quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

19 vilões que se tornaram bonzinhos nas novelas

Quem te viu, quem te vê! Relembre o povo do mal que depois de aprontar todas encontrou redenção na telinha



Félix - Amor à Vida (2013)

Ao que tudo indica, Félix (Mateus Solano) se arrependeu de todas as suas maldades e terá um belo final feliz  ao lado de Niko (Thiago Fragoso). Mas o ex-malvadão, que roubou, traiu, mentiu, quase matou e chegou até a jogar uma criança na caçamba, não é o único personagem das novelas a se regenerar. Fizemos uma lista com mais 18. Confira! 

Carminha - Avenida Brasil (2012)

Essa foi uma vilã com "V" maiúsculo! Carminha colocou Adriana Esteves para sempre na memória dos brasileiros, tamanha a repercussão de sua personagem. Mas tanta maldade tinha um motivo: a criação sem amor e carinho do pai. Tanto que no fim, já arrependida de seus erros, ela foi capaz de matar Max (Marcello Novaes), seu único amor verdadeiro, para salvar a vida de Nina (Débora Falabella). Uma baita de uma redenção, não acham? 

Amora Campana - Sangue Bom (2013)

Apesar de começar a novela com ares de mocinha, logo, Amora (Sophie Charlotte) mostrou sua verdadeira faceta: uma mulher fútil, interesseira e quase sem escrúpulos. Mas seu amor por Bento (Marco Pigossi) a regenerou. Ela termina a novela feliz, como professora de inglês e cuidando de seus sobrinhos

Fabinho - Sangue Bom (2013)

Fabinho (Humberto Carrão) prometeu ser o grande vilão de Sangue Bom. E no começo até era. Maltratava a mãe, roubou, foi procurar o pai apenas por interesse... Mas da mesma forma que Amora (Sophie Charlotte), o amor - e várias bofetadas da vida - transformou o bad boy em uma pessoa melhor. No fim, formou com Giane (Isabelle Drummond) um dos casais favoritos do público.

Alberto - Flor do Caribe (2013)

Louco de amor por Ester (Grazi Massafera), Alberto (Igor Ricki) fez o que pode para ficar com ela, até tentou matar Cassiano (Henri Castelli), seu melhor amigo e noivo da moça. Ao perder seu grande amor e ver que Cassiano reconquistou tudo novamente, Alberto enlouquece e tenta o suicídio, mas é salvo e percebe todo o mal que causou.

Wanda - Salve Jorge (2012)

Sabe aquelas pessoas bem trambiqueiras? Essa foi Wanda (Totia Meirelles), a traficante de mulheres que era capacho de Lívia Marine (Claudia Raia) em Salve Jorge. Mas a pilantra, ao ser presa, encontra Jesus. Resultado: termina a trama regenerada e evangélica.

Débora - Malhação (2008)

Além de louca por dinheiro, Débora (Nathalia Dill) era obcecada pela irmã, Angelina (Sophie Charlotte) e fez de tudo para separá-la de seu grande amor, Gustavo (Rafael Almeida). Quando Angelina engravida, a vilã faz de tudo para ela perder a guarda da criança. Mas, percebendo todo o mal que causou, repara suas maldades

Ellen - Cobras & Lagartos (2006)

Ela só queria ficar rica... E conseguiu! Mas a troco de muita trambicagem e safadeza. Ellen (Tais Araujo) era muita ambiciosa e, ao mesmo tempo, cômica! Um dos momentos mais divertidos é quando fica careca graças a uma armação de Leona (Carolina Dieckmann). Após perder seu grande amor, Foguinho (Lázaro Ramos), percebe que a vida de luxo não lhe trouxe felicidade e vai viver no Saara, em condições modestas

Rafael - Fina Estampa (2011)

Muito desonesto, Rafael (Marco Pigossi) só vai encontrar limites ao ser preso pela primeira vez. Sua paixão por Amália (Sophie Charlotte) também o ajuda a encontrar redenção. A dupla, aliás, tinha tanta química que era um dos casais preferidos do público da novela.

Renato Villar - Roda de Fogo (1986)

Renato Villar (Tarcísio Meira) era um vilão daqueles de colocar medo até em Félix (Mateus Solano). Inescrupuloso que só, muda completamente ao descobrir um tumor no cérebro. O Brasil se apaixonou por sua história de amor com Lúcia (Bruna Lombardi). Completamente regenerado, ele morre no último capítulo.

Verônica Tardivo - Cama de Gato (2009)

Verônica (Paolla Oliveira) passou a novela inteira tramando contra Gustavo (Marcos Palmeira), seu ex-marido para, no fim, ser ajudada justamente por ele! O rapaz cuida de seu bebê durante o período em que fica ela presa e isso a transforma completamente. Na época, a atriz foi bastante elogiada por seu desempenho! 

Natasha - Malhação (2004)

Umas das líderes da Vagabanda, Natasha (Marjorie Estiano) fez de tudo para laçar o coração de Gustavo (Guilherme Berenguer), porém sem sucesso. Odiava Letícia (Juliana Didone) e chegou até a chamá-la de miss gari, sem saber que essa era a profissão do pai dela. Percebe suas mancadas e termina a trama do lado bom da força

Eva - Eterna Magia (2007)

A pianista Eva (Malu Mader) roubou Conrado (Thiago Lacerda), o noivo da irmã, Nina (Maria Flor), mentiu, trapaçeou... Uma vilã clássica! Mas com a descoberta de uma grave doença arrepende-se dos erros e passa a promover o bem. No fim, descobre não estar doente e nem por isso volta a praticar o mal. Eva aprendeu sua lição! 

Antenor - Paraíso Tropical (2007)

Mais um que fica bonzinho por causa do amor! O inescrupuloso Antenor (Tony Ramos) encontra a bondade - e a felicidade - nos braços de Lúcia (Gloria Pires). Eles até se casam no fim da novela

Silveirinha - A Favorita (2008)

Fiel escudeiro de Donatela (Claudia Raia), Silveirinha (Ary Fontoura), que foi empresário da dupla fictícia Faísca & Espoleta, vira a casaca e passa a ser capacho de Flora (Patrícia Pillar) em suas maldades. Porém, cansado de ser humilhado, repara todo o mal que fez ajudando a antiga amiga.

Deodora - Tempos Modernos (2010)

Essa foi uma novela complicada para a Globo... Teve muitos problemas de audiência e alguns acertos tiveram que ser feitos. Deodora (Grazi Massafera), por exemplo, deveria ter sido a grande vilã da história. Porém, no decorrer da trama, vai ficando boazinha. No último capítulo, em um gesto de coragem, é morta pela bala que deveria atingir o seu pai, Niemann (Marcos Caruso), esse, sim, muito mau!

Beatriz - Sete Pecados (2007)

Rica, mimada, "chatinha"... Beatriz (Priscila Fantin) era tudo isso, além de ser uma baita manipuladora. Com suas maldades consegue fisgar Dante (Reynaldo Gianecchini), que abandona a mulher, Clarice (Giovanna Antonelli). Ao perder seu dinheiro descobre a felicidade nas coisas pequenas e se arrepende das maldades cometidas.

Carolina - Guerra dos Sexos (1983)

Essa era uma loba em pele de cordeiro! Invejosa, Carolina (Lucélia Santos) fez de tudo para subir na vida, aprontou todas com Charlô (Fernanda Montenegro) e se envolveu com muitos homens... Termina a novela arrependida e boazinha. Mas não era pra ser assim: Silvio de Abreu, autor da trama, não queria sua vilã regenerada, porém, por censura da ditadura militar teve que mudar seu plano inicial

Marconi Ferraço - Duas Caras (2007)

Ferraço (Dalton Vigh) começou a novela como um belo mau-caráter. Casa-se com Maria Paula (Marjorie Estiano) e depois rouba toda a fortuna da moça. Anos depois, descobre que ela tem um filho. A aproximação com a criança faz seu coração amolecer. Ele paga por todos os crimes do passado e alcança a redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário