sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Os cabelos crespos e cacheados mais bonitos da novela Em Família

O elenco da nova novela das 21h, Em Família, chama atenção pois têm mais atrizes cacheadas do que costumamos ver. E para celebrar esta diversidade, selecionamos cinco enrolados da trama, que servirão de inspiração para você assumir o visual.


Para eventos noturnos modele bem os cachos e coloque-os para o lado, como fez Erika Januza, a Alice de Em Família.

Volume bem distribuído

Com os fios curtos, na altura dos ombros, a atriz Erika Januza exibe um corte simétrico, com os cachos cortados no mesmo comprimento. O resultado é volume controlado e bem distribuído ao redor do rosto.

Assuma os cachos naturais e invista em bons leave-ins, como faz Jessica Barbosa, a Neidinha na novela.

Corte assimétrico

Já o cabelo natural, crespo, fino e com cachos apertados, de Jessica Barbosa, concentra o volume na região superior. Para copiar, peça ao cabeleireiro um corte repicado, com mechas da região superior da cabeça mais curtas.

Maria Eduarda, que interpreta Vanessa, optou pelo cacheado sobre os ombros para deixar o penteado sexy e atual.

Longo cacheado

Para manter o volume sob controle, os fios longos e cacheados exigem um corte repicado à partir da altura do queixo. Para manter os fios coloridos e saudáveis, como os de Maria Eduarda, invista em bons leave-ins hidratantes.

O volume bem distribuído cria a moldura perfeita para o rosto da Sandrinha, personagem de Roberta Almeida.

Médios com cachos definidos

O cabelo médio também fica lindo nas cacheadas. Evite o efeito pirâmide – com volume concentrado na região do pescoço – repicando as mechas à partir da altura dos olhos. Um bom ativador de cachos os deixa bem estruturados.

O antifrizz garante o cabelo natural no lugar da atriz que interpreta Juliana na novela.

Natural com ondas espaçadas

Faça como a atriz Vanessa Gerbellini, que prefere deixar os cachos largos e espaçados ao natural. Para controlar o volume, aposte na secagem com difusor e leave-in antifrizz

Nenhum comentário:

Postar um comentário